HIGHPLAY - Consultores

Treino e Avaliação

A Área de Treino e Avaliação foi fundado com o objectivo de apoiar a melhoria constante do rendimento das equipas e da liderança das organizações, através de treino das competências comportamentais que definem a qualidade dos processos de trabalho nas organizações.

IN ENGLISH
A Área de Treino e Avaliação foi fundado com o objectivo de apoiar a melhoria constante do rendimento das equipas e da liderança das organizações, através de treino das competências comportamentais que definem a qualidade dos processos de trabalho nas organizações.
                                                  

CfHP integra um conjunto de serviços desenvolvidos com rigor, competência, pragmatismo e inovação: Nesse sentido integramos o desenvolvimento de Estudos de Investigação na área do comportamento organizacional, liderança; equipas de alto rendimento; coaching; etc..

Na sequência deste trabalho temos uma Missão na área das Publicações de artigos, ferramentas e outras publicações especializadas;

Apoiamos a concepção e implementação de programas de treino experienciais, em contexto de sala com recurso a exercícios práticos no exterior:


Assessment Centre
; High Potential Assessment; High Potential Camp; Treino individual e em pequenas equipas sustentado em metodologias de Executive Coaching.


 


OUTROS SERVIÇOS HIGH PLAY

« voltar

 
 
 
 
 
© 2009 Highplay - Todos os direitos reservados